sábado, 10 de agosto de 2013

Uma carta para meu pai


Pai,

Conheço tantas pessoas que fazem declarações de amor para seus pais, motivadas pela saudade que enche seus corações por causa da ausência física. E eu que sou virginiana, e preciso ver para crer, te escrevo hoje para que possa ver nos seus olhos e no seu abraço crescer o amor devido ao reconhecimento que tenho do seu ser.

Primeiro pensei em como seria meu dia a dia se você deixar esse mundo. Depois pensei em como teria sido sem sua responsabilidade na minha formação. E você que convive comigo (Graças a Deus!) todos os dias, sabe o por quê penso isso e aquilo.

Tenho imagens lindas da infância, e preciso hoje, te agradecer por isso:

 - Colocar meus pés sobre os seus para dançar "Do you wanna dance".
 - Experimentar o gosto do Campari enquanto você ouvia música clássica para descansar do longo dia de trabalho.
 - O cheiro de cebola do tutu mineiro que alegrava o jantar, aproveitando a comida (que nem me lembro) do almoço.
 - As nuvens que fugiram da gente na Serra da Mantiqueira, em nossa "viagem só você e eu". 

Pai, eu sei que cresci e tive que viver a vida que eu escolhi. Sei que você ficou bravo e triste com algumas escolhas que fiz. 

Mas de tantas belezas que a Vida pode me trazer, uma das mais lindas foi o seu Amor Incondicional. Foi você me amar e me aceitar apesar de tudo. E a Vida continua me dando esse presente que é a sua presença no meu Caminho.

Eu sei que você ainda tem trinta e poucos anos. E a sua aparência não nega... Eu estar nos trinta e ser sua filha é um problema matemático meu!  :D

E essa alegria, bom humor e busca pela Paz e pela Liberdade, eu devo confessar que herdei de você.

Eu amo você!

Obrigada por ser meu pai até hoje!



Girl now do you do you do you do you wanna dance ? 
Do you do you do you do you wanna dance ? 
Do you do you wanna dance ?
Formatura de Fisioterapia em 2002
Ser avô é multiplicar o Amor - Agradeço eternamente






Nenhum comentário:

Postar um comentário