sábado, 22 de dezembro de 2012

Eu desejo pra você e pra toda sua família






Ah, o Natal!
Quando criança, eu ficava hipnotizada com as luzes da Árvore de Natal na casa da minha avó! Meu Papai Noel sempre entregava o presente antes da noite de Natal! E na escola sempre tinham as apresentações de Natal, e me lembro do meu irmão vestido de anjo e a cara toda prateada! E aquela música de sempre: “Noite Feliz! Noite Feliz!... Oh Senhor, Deus de Amor.” O Natal sempre vinha junto com as férias e as viagens para Minas Gerais, que logo seria a terra escolhida pelos meus pais para dar uma vida melhor para suas crianças.
O Natal tem essa coisa bonita, que deixa tudo leve e ameno. E hoje, mesmo sentindo a ansiedade das pessoas na corrida maluca pela compra dos presentes, mesmo percebendo a aflição com a profecia do fim do mundo, meu coração transborda de alegria.
Alegria, porque um dia nasceu Jesus. Alegria, porque um belo jardineiro preparou meu coração. Alegria, porque apesar dos pesares, a gente pode sentir Amor!
E eu desejo um Feliz Natal pra você e pra toda sua família! 

Anunciação 



Presépio em Assis


A gente também fica com vontade de compartilhar
São Nicolau



Nenhum comentário:

Postar um comentário