sábado, 9 de maio de 2015

Para minha mãe


Todo mundo diz como sou parecida com você. O rosto, o jeito de falar, a posição para sentar... Isso tudo é um elogio para mim, afinal, como o papai diz: "- Ela não é uma gracinha?"


Mas a parte que eu tenho mais orgulho em parecer com você é a espiritual, é sobre ser. Você treinava minha caligrafia com passagens da Bíblia. Minha adolescência foi regada com livros e mais livros sobre a vida após a morte, nossa verdadeira vida, sobre o amor que vence o tempo... 
Quanto a isso, sei que não te dei trabalho! Nossas ideias afins nos mantinha em longas conversas sobre o espírito.


Como posso te amar apenas por ser minha mãe?
Você sabe que serei eternamente grata. Eu te amo por ser esta alma irmã, que há muito tempo atrás, já juramos amor eterno. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário