domingo, 27 de janeiro de 2013

Quando meu irmão chegou...



De tantas histórias da infância, não tenho certeza se algumas realmente aconteceram... Mas existe uma imagem que eu sempre me lembro. O dia em que meu irmão chegou!

Eu tinha 4 anos, e me lembro da ansiedade de saber que a mamãe tinha ido para o hospital. Todas as mães deveriam ser proibidas de ir ao hospital! Mas era um bom motivo! Meu irmão estava chegando. Eu não me lembro dos sons, nem do que falavam, ou se riam... Eu me lembro do cheiro de rosas, do buquê de rosas vermelhas que a mamãe segurava em um dos braços... No outro braço o menino mais branco que eu já tinha visto! O chão da sala verde contraste com as rosas vermelhas... A estante de vidros atrás da mãe e o menino branco de olhos azuis... Acho que foi a primeira vez que senti o Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário